Os Fugitivos - Nova série da Marvel para a Netflix?
Semana passada eu fiz um post falando sobre a série de TV: Arrow e a mais nova: Flash. Ambas histórias pertencem a DC Comics, e na eterna batalha DC Vs. Marvel é óbvio que a rival não deixaria barato. Durante este ano as duas empresas tinham uma série cada sendo transmitida na televisão: Marvel Agents of S.H.I.E.L.D e Arrow, até que foi anunciada Flash e então veio a Marvel anunciando a série do Demolidor (provavelmente teremos mais informações durante a New York Comic Con deste ano).
Depois desta novidade sobre o Demolidor, o site MoviePlot lançou a ideia de a próxima série a ser anunciada pela Marvel, seja a da aclamada história dos Fugitivos (ou The Runaways, em inglês), se você não os conhece continue lendo.
SPOILER ALERT! As linhas a baixo contém informações relevantes
sobre a história dos fugitivos, se você pretende ler futuramente
sugiro que não continue.
"Os Fugitivos" foram criados em 2003 por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, mas só foram lançados no Brasil em 2006 e conta a história de seis adolescentes superpoderosos que descobrem que seus pais são vilões e formam a Orgulho, uma entidade maléfica. Com o desejo de acabar com os planos horríveis arquitetados pelos próprios pais Molly Hayes, Nico Minoru, Karolina Dean, Gertrude Yorkes, Alex Wilder e Chase Stein decidem fugir e usar seus poderes especiais por uma boa causa ao contrário da parte negra da família, até que uma traição inesperada ocorre e em um ataque desesperado contra os pais, todos se tornam órfãos.
Bom, a adaptação, dirigida por Peter Sollett a partir de um roteiro de Drew Pearce, parecia estar indo a todo o vapor, ainda mais após o estúdio emitir uma - controversa - chamada de elenco em agosto e um agendamento de filmagem para começar em janeiro. Sollett supostamente ainda está ligado a direção, mas foi convidado para assumir outro projeto primeiro.
Se The Runaways irá se tornar a mais nova promessa da Marvel para a televisão nós ainda não sabemos, mas que a trama é boa o suficiente para estar nas telas de TV é. E com certeza vou acompanhar com tanta voracidade quanto acompanho Arrow e, no próximo mês, Flash.
0 comentários: