Maratonando - Um Blog pra quem ama séries!

17 abril Unknown 0 Comments

maratonando blog

O Maratonando é um blog pra quem curte séries! Existe pra você que gosta de passar horas na frente de uma tela com os personagens de seu seriado favorito na companhia do cobertor e da pipoca quentinha. Aqui vocês vão mergulhar em todo o universo das séries, filmes e Netflix, desde os bastidores de filmagens até as entrevistas com seus atores favoritos. 

Para a sua maratona ficar completa vamos disponibilizar resenhas de séries, podcasts comentado os episódios da semana, detalhes sobre a vida dos atores, vídeos sobre os bastidores, entrevistas e até mesmo spoilers se quiser. É só clicar naquele botãozinho vermelho lá em cima e pronto! Você vai ver o maior vídeo de spoilers do mundo.

UM ESPAÇO PRA QUEM AMA SÉRIES 

O blog surgiu da ideia de três estudantes de design que tinham um amor em comum: Netflix! Juntando a matéria de um semestre com essa paixão, o Maratonando nasceu. Após uma pesquisa pela internet sobre o mundo das séries, chegamos a conclusão de que faltava um espaço fora da Netflix onde as teorias, ships e reclamações de finais de temporada fossem super discutidas. Por isso o Maratonando não é só de três estudantes, e sim de todos vocês :)

Então viu aquele post sobre Stranger Things e ficou morrendo de vontade de colocar suas teorias da conspiração aqui pra todo mundo ler? Não hesite e pode começar essa redação aí! Vai que os roteiristas dão uma lida e sua fanfic vira um final de temporada?! Aqui é o lugar certo pra interagir, comentar e acompanhar sua série favorita.

Esperamos que vocês, Maratoneiros, curtam, sigam e compartilhem o nosso Maratonando e até o próximo post :)

0 comentários: